Venue/pt

From Wikimania 2011 • Haifa, Israel

* ar/العربية (in progress) * cs/čeština (missing) * de/Deutsch (published)* en/English (published)* es/español (published)* eu/euskara (missing) * fr/français (missing) * he/עברית (published)* hu/magyar (missing) * ja/日本語 (missing) * ko/한국어 (missing) * ms/Bahasa Melayu (missing) * nl/Nederlands (missing) * pl/polski (missing) * pt/português (published)* ru/русский (published)* tr/Türkçe (missing) * za/Vahcuengh (missing) * * * * * * * * * * * *

destination: Venue
O Complexo do Auditório Haifa. Vista do jardim. À esquerda está o Salão Rapaport. No centro, o Auditório, e à direita, o Edifício Hecht
Planta baixa

A Wikimania 2011 será realizada no Auditório Haifa, situado na Avenida HaNassi, 138, no Centro de Carmel, Haifa, Israel.

O Auditório Haifa - descrição

Já há 26 anos, o Auditório Haifa recebe o Festival Internacional de Cinema de Haifa, e em seus arredores, no complexo do Auditório e do edifício Hecht são realizados inúmeros eventos e convenções. O Auditório tem três amplos salões, e o edifício Hecht tem três salões menores, e várias salas de reuniões.

O edifício Hecht é um prédio histórico originalmente construído como um hotel pelo Templários no final do século XIX.

Todos os espaços do evento possuem ar-condicionado.

As instalações de check-in serão utilizadas como recepção e local de inscrições.

Todo o local está adaptado para facilitar o acesso de participantes com mobilidade reduzida.

O Auditório Haifa - detalhes

O Salão Principal do Auditório

O auditório principal será usado para o evento de abertura e para a WikiAcademia.

O Auditório tem capacidade para 1139 pessoas, podendo ser extendida para 1453.

Salão de entrada do Auditório Rapaport, será utilizado para as sessões de poster e para servir o almoço.


Salão Rapaport

O Salão Rapaport é um auditório moderno que pode acomodar 450 pessoas na plateia. As principais sessões plenárias e palestras ocorrerão neste Auditório.

Espaço de entrada do Auditório Rapaport, será usado para os lanches.


A Cinemateca de Haifa

A Cinemateca de Haifa, com 160 assentos na plateia, está localizada abaixo do Salão Rapaport. Ela será usada como um local secundário para palestras e conversas. À noite, ela é usada como uma Cinemateca ativa.

A Casa Hecht

A Casa Hecht foi construída no estilo templário em 1893 pela família Pros da Alemanha. Naquele tempo, Carmelo Central era uma colônia alemã chamada Carmelheim. O prédio foi usado como hotel até 1904, quando foi vendido para Martin Schneider, que o transformou em um albergue para missionários. Em 1948 o prédio foi comprado pela família Rothschild. Desde 1959, o prédio foi usado como um centro comunitário chamado de "Casa Rothschild". Em 1990 o prédio foi reformado pela fundação Hecht e recebeu seu nome atual em 2002.

Neste local, os Hacking Days terão lugar na terça e na quarta-feira, 2 e 3 de agosto de 2011, e também outros encontros.

Durante a conferência três salas do prédio serão utilizadas para debates e tutoriais - duas salas no primeiro andar (um com 120 assentos, e outra com 60, em estilo de sala de aula), e uma sala no segundo andar (60 lugares em formato de sala de aula).

Outras salas no prédio serão utilizadas pelos organizadores, assim como uma sala de oração e uma sala de imprensa.

O salão no terceiro andar será utilizado como um espaço de lazer. Bebidas serão servidas durante a noite. O salão será também utilizado para os debates-relâmpago, e para o almoço wikichicks.


O Jardim do Auditorium

O jardim e foyer do Centro será usado para o coquetel de abertura de boas-vindas e para os almoços.


A Área de Carmelo Central

Nos arredores está o distrito de compras e lazer de Carmelo Central, que tem vários hotéis de todos os valores. O Carmelit (metrô de Haifa) tem uma estação próxima, tornando o acesso simples e fácil.

Como chegar

Informações adicionais